Como já se sabe a quarta fase do torneio chinês AnimeFans Saimoe Tournament 2013 teve inicio nesta segunda feira, e teve a pequena alteração de ter apenas uma partida diaria que classificará após 16 dias de disputa o mesmo numero de candidatas que avançarão a quinta fase do torneio e assim eliminando as restantes na fase denominada 32TO16.
A partida apresentada por aqui ontem teve o desfecho esperado após a divulgação de seu placar hoje pela manhã com a vitória tranquila da Yuuki Asuna(Sword Art Online) com 562 votos contra apenas 308 votos da Irisviel Von Einzbern(Fate/Zero). Ela se garante na quinta fase ao lado da Takanashi Rikka(Chuunibyou Demo Koi) e agora aguarda as outras 14 candidatas que ainda disputarão suas partidas.
Dentre estas temos a partida de numero 3 desta fase que havia se iniciado a mais de 8 horas quando este texto estava sendo redigido. O confronto tem a Lacus Clyne(Gundam SEED) que começou o torneio batendo com 512 votos a Lyfa(Sword Art Online) com 373 votos e a Maria(Boku Wa Tomodachi) com 54 votos, na segunda fase foi a mais votada na sua partida com 744 votos contra a Miyanaga Saki(Saki) com 313 votos e a Tsukihi Araragi(Bakemonogatari) com 253 votos. Na fase anterior(3ªfase) derrotou a Mizutani Shizuku(Tonari no Kaibutsu-kun) pelo placar de 1202 votos a 859 votos.
Sua concorrente é a Eucliwood Hellscythe(Kore Wa Zombie desu Ka) que venceu sua primeira partida com 543 votos contra a Cagalli Yulla Athha(Gundam SEED) com 528 votos e a Maria(Hayate no Gotoku) com 140 votos. Na segunda fase venceu novamente agora com 545 votos contra a Hakaze Kusaribe(Zetsuen no Tempest) com 434 votos e a Tamako Kitashirakawa(Tamako Market) com 428 votos. A terceira fase o confronto foi com a Gasai Yuno(Mirai Nikki) e o placar foi de 516 a 343 votos.
Até o momento o placar era favoravél a Lacus Clyne com 466 votos contra 246 votos da Hellscythe, mas ainda tinha dois terços das votações a serem realizados. E nas próximas postagens trarei informações desta partida e das futuras que se seguem na escolha da preferida do público chinês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário