Ontem foi conhecida as 4 primeiras candidatas que irão disputar a fase de quartas de final do torneio AnimeGirls Saimoe 2014, após vencerem suas partidas correspondentes ao primeiro dia de disputa das oitavas de final as quais tiveram seu final às 19h00 de ontem.
A primeira delas é a Kuroneko de Ore no Imouto que é a cabeça de chave nº1, já que ficou em primeiro lugar entre as lideres de grupos da primeira fase, e despachou mais uma candidata. Desta vez pelo placar de 60 votos a 36 votos ela derrotou a Saber de Fate Stay Night e garantiu-se na próxima fase.
A Kuroneko vem demonstrando seu poder e está classificada as quartas de final |
Outra que segue firme no torneio é a Chitanda Eru de Hyouka que derrotou a Mikasa Ackerman de Shingeki no Kyojin pelo placar elástico de 70 votos a 24 votos. Agora enfrentará a Kuroneko para definir qual delas terá o direito de chegar as semifinais do torneio.
Com placar similar e tranquilidade óbvia a Akiyama Mio de K-ON derrotou a maga dos portais Lucy Heartfilia de Fairy Tail ao receber 70 votos contra os 24 votos de sua oponente. A guitarrista e compositora das músicas do grupo protagonista de K-ON agora terá pela frente uma concorrente de peso.
A Mio de K-ON é outra que segue firme na disputa ao chegar as quartas de final |
A pequena sonhadora e com uma síndrome na qual se imagina como personagem de anime/mangá Takanashi Rikka de Chuunibyou Demo Koi teve um embate difícil contra a Yuuki Asuna de Sword Art Online, mas acabou vitoriosa e segue no torneio para enfrentar a Mio. Com uma diferença de apenas 4 votos ela somou 52 votos contra os 48 votos da Asuna.
Esta rolando a votação do segundo dia de disputa das oitavas de final e você pode escolher suas candidatas favoritas na página de votação e definir quais vão compor as outras partidas das quartas de final que terá inicio na segunda feira dia 24 de Fevereiro.
Na sessão AMV do dia está mais uma vez presente o video com as participantes das partidas do 2ºdia das oitavas de final do torneio AnimeGirls Saimoe 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário