segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Enfim a final do Anime Saimoe 2014


Devido a imprecisão e comprometimento dos administradores do torneio, o Anime Saimoe Tournament chega a disputa de sua final mais de um mês após a previsão inicial da mesma, o que também prejudicou a cobertura sempre presente aqui do blog devido a falta de dados oficiais sobre o mesmo.
Antes de falar sobre a mesma, tenho que relatar os últimos acontecimentos, já que às oitavas de final foram às ultimas partidas com cobertura aqui do blog.

QUARTAS DE FINAL

Nas quartas de final tivemos embates reservados a 2 animes, Saki(5 personagens) e Madoka Magica(3 personagens) onde a atual vice-campeã Sayaka Miki(Madoka Magica) venceu sua parceira de anime Kyouko Sakura(Madoka Magica) pelo apertado placar de 339 votos à 334 votos.

Em outra partida envolvendo uma personagem de Madoka a Homura Akemi perdeu para a Saki Miyanaga(Saki) por 423 votos a 594 votos e foi eliminada. Já os confrontos internos do anime Saki nesta fase foi marcado pela vitória da Nodoka Haramura por 186 votos a 82 votos sobre a Kuro Matsumi e a derrota da campeã de 2012, Toki Onjouji por 93 votos a 170 votos para a Shizuno Takakamo.


SEMIFINAL

Pelas semifinais a única desafiante de Madoka Magica saiu derrotada pelo placar de 398 votos a 48 votos e assim a Sayaka Miki não pode disputar sua segunda final seguida, e a vaga foi para às mãos da Nodoka Haramura.

E sua digamos que mais que amiga Saki Miyanaga não tomou conhecimento da Shizuno Takakamo na outra semifinal, onde venceu por 297 votos a 126 votos.

FINAL

A grande final será disputada entre às duas amigas e que ingressaram juntas no clube de Majhong, na primeira fase uma venceu o Grupo Q, enquanto a outra venceu o Grupo X. Passando assim aos playoffs onde venceram suas partidas na sequencia da fase de 32, oitavas de final, quartas de final e semifinal como mostra na figura abaixo às suas adversárias. 



Não há um favoritismo, mas a Nodoka faz por merecer devido a sempre ficar bem posicionada no torneio, enquanto a Saki chega pela primeira vez tão longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário