sábado, 4 de fevereiro de 2017

Os Melhores Animes da Temporada de Inverno 2017 - Resumo Evolutivo - 4ª semana


Mais uma vez trago a série de maior audiência aqui no blog, "Os Melhores Animes da Temporada" que esta no momento com a temporada de Inverno japonês e a maior parte das séries com seu quarto episódio apresentado, algumas já apresentando até o quinto episódio.






Para quem ainda não conhece o ranking semanal é elaborado com as notas que esses animes recebem no site MyAnimeList, contando apenas as estreias da temporada. Segue abaixo o Top 10


Gintama segue lider isolado, mesmo perdendo 1 ponto a vantagem passou de 73 pontos para 72 para o segundo lugar que é Kono Subarashii Sekai 2  que manteve sua nota, e viu sua vantagem diminuir de 10 pontos para  6 pontos em relação ao terceiro lugar.

Terceiro lugar este de Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi-hen que cresceu 4 pontos e além de se aproximar do segundo lugar ampliou sua vantagem para o novo 4ºlugar. Estava em 23 pontos e agora esta em 28 pontos. Ganhando uma posição mesmo perdendo um ponto em sua nota Yowamushi Pedal: New Generation esta na disputa direta com Little Witch Academia(TV) o qual ultrapassou e tem 1 ponto a frente.

Com 5 pontos atrás do quinto colocado, Kuzu no Honkai foi a série que mais evoluiu dentro do Top 10, já que cresceu 6 pontos em sua nota, além de ganhar 2 posições  e já colocar 3 pontos de vantagem sobre a dupla Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen  e Super Lovers 2. A primeira manteve a posição mesmo perdendo 1 ponto, mas a segunda perdeu 2 pontos e 2 posições.

Nove pontos atrás temos Tales of Zestiria the X 2nd Season que perdeu 2 pontos esta semana, mas manteve a diferença para o oitavo lugar, mas viu os 9 pontos que tinha de vantagem para o décimo lugar evaporar para 4 pontos sobre o novo 10ºlugar que é Demi-chan wa Kataritai.

Esse projeto mais resumido, serve para manter as informações atualizadas, mas na próxima semana(a 5ª semana) "Os Melhores Animes da Temporada de Inverno 2017" virá na forma completa como é conhecido aqui. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário