Mostrando postagens com marcador Isso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Isso. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 2 de outubro de 2017
Isso é Bom! Recomendações de textos e blogs #3
Novamente pesso desculpas, mas depois de quase dois meses , temos novamente a sessão Isso é Bom!, que trás recomendações de leitura, visualização(assistir mesmo hehe) e para ouvir com o tema anime ou cultura japonesa em si. Pode ser meio que repetitiva as citações em algum momento, mas devido a qualidade de textos e outras informações.
sábado, 15 de julho de 2017
Isso é Bom! Recomendações de textos e blogs #2
Apos o periodo de quase um mês, temos novamente a sessão Isso é Bom!, que trás recomendações de leitura, visualização(assistir mesmo hehe) e para ouvir com o tema anime ou cultura japonesa em si. Pode ser meio que repetitiva as citações em algum momento, mas devido a qualidade de textos e outras informações.
domingo, 18 de junho de 2017
Isso é Bom! Recomendações de textos e blogs #1
Como diz o velho ditado popular "nada se cria, tudo se copia", seguindo essa máxima por que não aproveitar uma boa idéia e estreia hoje aqui no blog a sessão Isso é Bom!, que vai trazer recomendações de textos, listas, sites e blogs que se destacam ou que me motivaram a uma citação.
Assinar:
Postagens (Atom)
Mostrando postagens com marcador Isso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Isso. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 2 de outubro de 2017
Isso é Bom! Recomendações de textos e blogs #3
Novamente pesso desculpas, mas depois de quase dois meses , temos novamente a sessão Isso é Bom!, que trás recomendações de leitura, visualização(assistir mesmo hehe) e para ouvir com o tema anime ou cultura japonesa em si. Pode ser meio que repetitiva as citações em algum momento, mas devido a qualidade de textos e outras informações.
sábado, 15 de julho de 2017
Isso é Bom! Recomendações de textos e blogs #2
Apos o periodo de quase um mês, temos novamente a sessão Isso é Bom!, que trás recomendações de leitura, visualização(assistir mesmo hehe) e para ouvir com o tema anime ou cultura japonesa em si. Pode ser meio que repetitiva as citações em algum momento, mas devido a qualidade de textos e outras informações.
domingo, 18 de junho de 2017
Isso é Bom! Recomendações de textos e blogs #1
Como diz o velho ditado popular "nada se cria, tudo se copia", seguindo essa máxima por que não aproveitar uma boa idéia e estreia hoje aqui no blog a sessão Isso é Bom!, que vai trazer recomendações de textos, listas, sites e blogs que se destacam ou que me motivaram a uma citação.
Assinar:
Postagens (Atom)


