sábado, 13 de agosto de 2016

Os Melhores Animes da Temporada de Verão 2016 - Evolução da 6ªsemana


Devido a alguns problemas pessoais não foi possível postar a lista referente a quinta semana, e para não sair em atraso também a evolução da sexta semana, o Top semanal com "Os Melhores Animes da Temporada de Verão 2016" vem com informações destas duas semanas e mostra as alterações ocorridas principalmente na intermediária pra baixo do Top 10, com Orange se destacando, com alguns animes saindo e outros entrando na lista e um novo ocupante do pódio.





Para quem ainda não conhece o ranking semanal é elaborado com as notas que esses animes recebem no site MyAnimeList, contando apenas as estreias da temporada. Segue abaixo o Top 10:


Conseguindo resistir ainda dentro do Top10 91 Days caiu 3 pontos a semana passada e mais dois pontos esta semana e perdeu o nono posto. Agora no décimo lugar com 7,85 de nota média ainda tem a vantagem de 2 pontos para o 11ºlugar que é Saiki Kusuo no Ψ-nan (TV) e Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!, mas o primeiro vem em acensão a um bom tempo e se torna ameaça. Para recuperar sua posição, a distância agora é de 6 pontos, e me parece algo difícil para um anime que vem em queda de sua nota já a 3 semanas.

O público de 88,9 mil espectadores é o quinto colocado no ranking geral de audiência, posição na qual havia perdido uma posição a semana passada e permaneceu nesta. Sua evolução de público foi acima da média(34,7%) com 7,64% que o fez ficar em 9ºlugar no ranking semanal de evolução de público esta semana, piorando o oitavo lugar da semana passada.


Após entrar no Top 10 apenas em sua semana de estreia e ficando por 3 semanas longe do mesmo na 11ªcolocação, Mob Psycho 100 retorna esta semana já entrando no nono posto. Com a melhor evolução de nota de todos os animes da temporada esta semana com 11 pontos e somados aos 6 pontos que já havia ganho a semana passada sua nota média atual de 7,91 garantiu sua posição. Isso o fez também já abrir 6 pontos de vantagem para o 10ºlugar e já encostar e ficar a apenas 4 pontos do oitavo posto.

O público de 92,4 mil espectadores coloca a série como a quarta mais vista no ranking de audiência da temporada, posição que conquistou a semana passada e manteve para esta. Se destacou também na evolução de público com o terceiro lugar do ranking semanal com 9,84%, posição que já defende a 3 semanas e nem precisa falar que ficou acima da média geral(73,5%).


Defendendo a posição que já ocupa a 3 semanas esta Tales of Zestiria the X, que ganhou 3 pontos a semana passada e perdeu um ponto nesta semana, fechando com 7,95 de nota média e o oitavo lugar. Sua vantagem de 4 pontos para o nono colocado é 1 ponto melhor que a vantagem que detinha no último ranking publicado, mas em relação a diferença para o sétimo lugar diminuiu de 5 pontos para 3 pontos.

O público de 69,7 mil é no momento o sétimo no ranking de audiência na temporada, posição que ganhou esta semana após estar 4 semanas em oitavo lugar. Isso se deu com a ajuda de sua evolução na semana ser bem acima da média geral(56,6%) com 8,88%, o que lhe rendeu o quinto lugar deste ranking nesta semana, diferente do 12ºlugar ocupado a semana passada.


 Desde o inicio da temporada a série Arslan Senki(TV): Fuujin Ranbu defendia o sexto lugar com notas acima de oito, até a semana passada mesmo perdendo dois pontos ainda seguia a tradição, mas esta semana com a perda de mais 2 pontos e sua nota média chegando a 7,98 perdeu a posição e ocupa agora o sétimo lugar.  E o pior é que a diferença para o oitavo lugar é de apenas 3 pontos, enquanto o sexto lugar não esta tão difícil a apenas 1 ponto a frente, mas não se sabe a força que o anime terá para se recuperar.

O público de 38,2 mil espectadores é apenas o 20ºlugar no ranking de audiência da temporada, posição que ocupa desde a semana passada quando perdeu uma posição. O que não ajuda a série é seu crescimento abaixo da média(-22,2%) com 4,41% e apenas o 35ºlugar do ranking de evoluções de público esta semana, melhor um pouco que o 39ºlugar ocupado a semana passada.


O carisma a prova da pequena Tsumugi parece que não convenceu o pessoal do MyAnimelist e Amaama to Inazuma segue com quedas consideráveis em sua nota, após perder 4 pontos a semana passada e ter mantido sua posição, nesta semana com 5 pontos a menos não foi possível segurar e a nota média de 7,99 atual fez o anime cair para o sexto lugar do ranking. Isso já deixa o anime ameaçado também pelo sétimo lugar que esta a apenas 1 ponto atrás e seu quinto lugar que defendeu por cinco semanas agora esta a 2 pontos de distância, mas para um anime que nestas 6 semanas não evoluiu sua nota em nenhuma delas fica dificil sonhar em retornar a posição.

O público de 62,8 mil espectadores é o nono no ranking de audiência da temporada, posição que defende a 3 semanas e teve uma evolução acima da média geral(37,7%) com 7,81% e isso o fez ocupar a 8ª posição no ranking semanal de evolução de público, que é três posições abaixo do quinto lugar conquistado a semana passada.


 As cartas vindas do futuro tentando concertas erros do passado de um grupo de colegiais que é tema de Orange foi a sensação e quem movimentou mais posições dentro do top10 esta semana. Com 1 ponto ganho a semana passada, mas mantendo sua posição, os dois pontos que somou esta semana fez a série chegar a 8,01 de nota média e ultrapassar pela primeira vez a casa da nota 8 e de quebra ganhou duas posições como premio. Colocando os mesmos 2 pontos de vantagem para o sexto colocado, mas a diferença de 14 pontos para o quarto colocado proíbe a série de sonhos mais altos por hora.

Com um público de 109,5 mil espectadores a série é a terceira em audiência na temporada desde de o inicio da mesma. Seu crescimento esta semana ficou um pouco acima da média(11,6%) com 6,33% e o 12ºlugar no ranking de evoluções de público da semana, melhor que o 15ºlugar da semana passada.


Após estrear no segundo lugar e sofrer uma queda brusca em sua nota, Danganronpa3: The End of Kibougamine Gakuen- Mirai-hen seguiu uma disputa semana a semana para permanecer no pódio até a semana passada quando perdeu 2 pontos, esta semana com a perda de mais 3 pontos não resistiu e com a nota média atualmente em 8,15 caiu para o quarto lugar e esta fora do pódio. De consolo fica a por hora grande vantagem para o quinto lugar de 14 pontos. Mas a diferença para recuperar seu posto não é tão grande, apenas 1 ponto atrás de D.Gray Man Hallow, no qual a algumas semanas disputam ponto a ponto a posição, tanto que estavam empatados a semana passada.

O público de 56,3 mil espectadores é o décimo colocado no ranking de audiência da temporada, posição alcançada na semana passada após deixar o 11ºlugar. Só que esta semana a evolução do mesmo foi abaixo da média geral(-0,02%) com 5,55% e apenas o 18ºlugar do ranking de evoluções de público, melhorou duas posições em relação a semana anterior.


D.Gray-man Hallow começou a temporada no pódio, mas com a estréia de Danganronpa perdeu esse posto, só que correu atrás e mesmo que sua nota venha caindo seguidamente como o 1 ponto perdido na semana passada, sua estabilidade foi melhor que a do concorrente e com 2 pontos perdidos esta semana e sua nota fechando em 8,16 de média o anime recupera o terceiro lugar que foi seu. A vantagem é minima de apenas 1 ponto para o quarto lugar, mas por hora suficiente, e dificilmente alcançará vôos maiores já que o segundo colocado tem 16 pontos a sua frente.

O público de 54,6 mil espectadores é outra disputa particular com Danganronpa, atualmente é o 11ºcolocado no ranking de audiência após perder a duas semanas o décimo lugar exatamente para seu concorrente direto. Mas o problema ai é que a série perde feio na evolução de público ficando bem abaixo da média geral(-30,8%). Nesta semana os 3,92% rendeu apenas o 39ºlugar do ranking de evoluções de público, fora que isso ainda era uma melhora de uma posição em relação a semana passada.


Como a maior parte das pessoas já sabem e esta sempre sendo informado aqui o anime ReLIFE teve um vazamento antecipado de todos os seus episódios em uma qualidade inferior e agora esta sendo transmitido semanalmente em uma melhor qualidade mas usa audiência continua aumentando e sua nota como da para notar esta quase estável. Perdeu 1 ponto por semana nestas duas últimas semanas e agora tem 8,32 de nota média. Sua vantagem para o terceiro lugar aumentou de 14 pontos no último ranking apresentado para 16 pontos hoje, e a diferença para o primeiro colocado que também é enorme caiu de 26 pontos para 25 pontos.

Líder isolado do ranking de audiência o anime é o único a ultrapassar a casa dos 140 mil espectadores com 141,6 mil espectadores e mais de 20 mil a frente do segundo colocado. Mesmo assim sua evolução de público foi exatamente na média geral com 5,61% que lhe rendeu o 16ºlugar no ranking de evoluções de público, caindo 3 posições em relação a semana passada.


Na liderança do ranking desde o inicio da temporada, Shokugeki no Souma: Ni no Sara e suas batalhas culinárias continua caindo alguns pontinhos em sua nota, como o 1 ponto da semana passada e mais 2 pontos esta semana. Mas isso não preocupa nem um pouco já que os 8,57 de nota média viu apenas cair de 26 pontos para 25 pontos a vantagem para o segundo colocado, que ainda é muito para ser superado.

O público de 120,1 mil espectadores é o segundo da temporada e também não sofre ameaça direta, mesmo crescendo abaixo da média(-10,7%), como os 5,06% desta semana que rendeu apenas o 22ºlugar no ranking de evoluções de público e ainda assim foi duas posições melhor que a semana passada.

Abaixo confira as outras estréias da temporada e suas posições, além da nota média e público.


Na sequencia os Top 5 com publicos e maiores altas e baixas nas notas.


Não só a liderança do ranking das maiores altas de nota da semana teve Mob Psycho 100 ao somar 11 pontos a mais a sua nota média, conseguiu melhorar duas posições e retornar ao Top10 com o nono lugar, após perambular um tempo como 11ºlugar. Outro anime que ganhou posições foi Saiki Kusou no Y-nan(TV) o segundo nome da lista e que somou 9 pontos a mais. Passou do 13ºlugar para o 11ºlugar ganhando duas posições. Fecha o pódio Nejimaki Seirei Senki que somou 8 pontos a sua nota e mesmo assim perdeu uma posição, caindo do 12ºlugar para o 13ºlugar, curiosamente antes ocupado pelo segundo nome da lista.


Disparado na liderança do Top5 de maiores baixas em nota da semana ficou Taboo Tattoo que perdeu 17 pontos e curiosamente perdeu apenas 1 posição, caindo do 25ºlugar para o 26ºlugar do ranking. Perdendo 8 pontos em segundo lugar ficou Hitori no Shita: The Outcast que caiu do 37ºlugar para o 38ºlugar. Empatados em terceiro lugar 3 animes com 5 pontos(curiosamente 3 dos 6 que venho acompanhando na temporada, mal gosto o meu kkk). Amaama to Inazuma caiu do 5ºlugar para o 6ºlugar perdendo uma posição com isso, Love Live! Sunshine!! manteve seu 14ºlugar e Masou Gakuen HxH caiu do 34ºlugar para o 35ºlugar.


Liderando o ranking de evoluções de público temos o anime New Game! com 12,28%, mais que o dobro da média geral e que na pratica fez a série subir do 14ºlugar para o 13ºlugar no ranking de audiência ganhando uma posição. Quem a seguiu foi  Saiki Kusuo no Y-nan(TV) com 10,43% mas que manteve apenas sua baixa posição de 28ºcolocado. Mob Psycho 100 fecha o pódio com 9,84% e consolidou assim seu quarto lugar no ranking que havia conquistado a semana passada.


Em relação a público as mudanças foram sutis e ReLIFE que lidera manteve-se com 20 mil espectadores de diferença para o segundo posto e ultrapassou a casa dos 140 mil espectadores. Shokugeki no Souma passou a casa dos 120 mil e também mantém sua vantagem, Orange defende bem seu terceiro lugar e Mob Psycho 100 e 91 Days trocando de posição foi a unica alteração em relação ao último ranking publicado por aqui.

Comente se concorda ou discorda com o ranking e quais seus preferidos da temporada. Na próxima semana uma nova evolução deste ranking estará por aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 13 de agosto de 2016

Os Melhores Animes da Temporada de Verão 2016 - Evolução da 6ªsemana


Devido a alguns problemas pessoais não foi possível postar a lista referente a quinta semana, e para não sair em atraso também a evolução da sexta semana, o Top semanal com "Os Melhores Animes da Temporada de Verão 2016" vem com informações destas duas semanas e mostra as alterações ocorridas principalmente na intermediária pra baixo do Top 10, com Orange se destacando, com alguns animes saindo e outros entrando na lista e um novo ocupante do pódio.





Para quem ainda não conhece o ranking semanal é elaborado com as notas que esses animes recebem no site MyAnimeList, contando apenas as estreias da temporada. Segue abaixo o Top 10:


Conseguindo resistir ainda dentro do Top10 91 Days caiu 3 pontos a semana passada e mais dois pontos esta semana e perdeu o nono posto. Agora no décimo lugar com 7,85 de nota média ainda tem a vantagem de 2 pontos para o 11ºlugar que é Saiki Kusuo no Ψ-nan (TV) e Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!, mas o primeiro vem em acensão a um bom tempo e se torna ameaça. Para recuperar sua posição, a distância agora é de 6 pontos, e me parece algo difícil para um anime que vem em queda de sua nota já a 3 semanas.

O público de 88,9 mil espectadores é o quinto colocado no ranking geral de audiência, posição na qual havia perdido uma posição a semana passada e permaneceu nesta. Sua evolução de público foi acima da média(34,7%) com 7,64% que o fez ficar em 9ºlugar no ranking semanal de evolução de público esta semana, piorando o oitavo lugar da semana passada.


Após entrar no Top 10 apenas em sua semana de estreia e ficando por 3 semanas longe do mesmo na 11ªcolocação, Mob Psycho 100 retorna esta semana já entrando no nono posto. Com a melhor evolução de nota de todos os animes da temporada esta semana com 11 pontos e somados aos 6 pontos que já havia ganho a semana passada sua nota média atual de 7,91 garantiu sua posição. Isso o fez também já abrir 6 pontos de vantagem para o 10ºlugar e já encostar e ficar a apenas 4 pontos do oitavo posto.

O público de 92,4 mil espectadores coloca a série como a quarta mais vista no ranking de audiência da temporada, posição que conquistou a semana passada e manteve para esta. Se destacou também na evolução de público com o terceiro lugar do ranking semanal com 9,84%, posição que já defende a 3 semanas e nem precisa falar que ficou acima da média geral(73,5%).


Defendendo a posição que já ocupa a 3 semanas esta Tales of Zestiria the X, que ganhou 3 pontos a semana passada e perdeu um ponto nesta semana, fechando com 7,95 de nota média e o oitavo lugar. Sua vantagem de 4 pontos para o nono colocado é 1 ponto melhor que a vantagem que detinha no último ranking publicado, mas em relação a diferença para o sétimo lugar diminuiu de 5 pontos para 3 pontos.

O público de 69,7 mil é no momento o sétimo no ranking de audiência na temporada, posição que ganhou esta semana após estar 4 semanas em oitavo lugar. Isso se deu com a ajuda de sua evolução na semana ser bem acima da média geral(56,6%) com 8,88%, o que lhe rendeu o quinto lugar deste ranking nesta semana, diferente do 12ºlugar ocupado a semana passada.


 Desde o inicio da temporada a série Arslan Senki(TV): Fuujin Ranbu defendia o sexto lugar com notas acima de oito, até a semana passada mesmo perdendo dois pontos ainda seguia a tradição, mas esta semana com a perda de mais 2 pontos e sua nota média chegando a 7,98 perdeu a posição e ocupa agora o sétimo lugar.  E o pior é que a diferença para o oitavo lugar é de apenas 3 pontos, enquanto o sexto lugar não esta tão difícil a apenas 1 ponto a frente, mas não se sabe a força que o anime terá para se recuperar.

O público de 38,2 mil espectadores é apenas o 20ºlugar no ranking de audiência da temporada, posição que ocupa desde a semana passada quando perdeu uma posição. O que não ajuda a série é seu crescimento abaixo da média(-22,2%) com 4,41% e apenas o 35ºlugar do ranking de evoluções de público esta semana, melhor um pouco que o 39ºlugar ocupado a semana passada.


O carisma a prova da pequena Tsumugi parece que não convenceu o pessoal do MyAnimelist e Amaama to Inazuma segue com quedas consideráveis em sua nota, após perder 4 pontos a semana passada e ter mantido sua posição, nesta semana com 5 pontos a menos não foi possível segurar e a nota média de 7,99 atual fez o anime cair para o sexto lugar do ranking. Isso já deixa o anime ameaçado também pelo sétimo lugar que esta a apenas 1 ponto atrás e seu quinto lugar que defendeu por cinco semanas agora esta a 2 pontos de distância, mas para um anime que nestas 6 semanas não evoluiu sua nota em nenhuma delas fica dificil sonhar em retornar a posição.

O público de 62,8 mil espectadores é o nono no ranking de audiência da temporada, posição que defende a 3 semanas e teve uma evolução acima da média geral(37,7%) com 7,81% e isso o fez ocupar a 8ª posição no ranking semanal de evolução de público, que é três posições abaixo do quinto lugar conquistado a semana passada.


 As cartas vindas do futuro tentando concertas erros do passado de um grupo de colegiais que é tema de Orange foi a sensação e quem movimentou mais posições dentro do top10 esta semana. Com 1 ponto ganho a semana passada, mas mantendo sua posição, os dois pontos que somou esta semana fez a série chegar a 8,01 de nota média e ultrapassar pela primeira vez a casa da nota 8 e de quebra ganhou duas posições como premio. Colocando os mesmos 2 pontos de vantagem para o sexto colocado, mas a diferença de 14 pontos para o quarto colocado proíbe a série de sonhos mais altos por hora.

Com um público de 109,5 mil espectadores a série é a terceira em audiência na temporada desde de o inicio da mesma. Seu crescimento esta semana ficou um pouco acima da média(11,6%) com 6,33% e o 12ºlugar no ranking de evoluções de público da semana, melhor que o 15ºlugar da semana passada.


Após estrear no segundo lugar e sofrer uma queda brusca em sua nota, Danganronpa3: The End of Kibougamine Gakuen- Mirai-hen seguiu uma disputa semana a semana para permanecer no pódio até a semana passada quando perdeu 2 pontos, esta semana com a perda de mais 3 pontos não resistiu e com a nota média atualmente em 8,15 caiu para o quarto lugar e esta fora do pódio. De consolo fica a por hora grande vantagem para o quinto lugar de 14 pontos. Mas a diferença para recuperar seu posto não é tão grande, apenas 1 ponto atrás de D.Gray Man Hallow, no qual a algumas semanas disputam ponto a ponto a posição, tanto que estavam empatados a semana passada.

O público de 56,3 mil espectadores é o décimo colocado no ranking de audiência da temporada, posição alcançada na semana passada após deixar o 11ºlugar. Só que esta semana a evolução do mesmo foi abaixo da média geral(-0,02%) com 5,55% e apenas o 18ºlugar do ranking de evoluções de público, melhorou duas posições em relação a semana anterior.


D.Gray-man Hallow começou a temporada no pódio, mas com a estréia de Danganronpa perdeu esse posto, só que correu atrás e mesmo que sua nota venha caindo seguidamente como o 1 ponto perdido na semana passada, sua estabilidade foi melhor que a do concorrente e com 2 pontos perdidos esta semana e sua nota fechando em 8,16 de média o anime recupera o terceiro lugar que foi seu. A vantagem é minima de apenas 1 ponto para o quarto lugar, mas por hora suficiente, e dificilmente alcançará vôos maiores já que o segundo colocado tem 16 pontos a sua frente.

O público de 54,6 mil espectadores é outra disputa particular com Danganronpa, atualmente é o 11ºcolocado no ranking de audiência após perder a duas semanas o décimo lugar exatamente para seu concorrente direto. Mas o problema ai é que a série perde feio na evolução de público ficando bem abaixo da média geral(-30,8%). Nesta semana os 3,92% rendeu apenas o 39ºlugar do ranking de evoluções de público, fora que isso ainda era uma melhora de uma posição em relação a semana passada.


Como a maior parte das pessoas já sabem e esta sempre sendo informado aqui o anime ReLIFE teve um vazamento antecipado de todos os seus episódios em uma qualidade inferior e agora esta sendo transmitido semanalmente em uma melhor qualidade mas usa audiência continua aumentando e sua nota como da para notar esta quase estável. Perdeu 1 ponto por semana nestas duas últimas semanas e agora tem 8,32 de nota média. Sua vantagem para o terceiro lugar aumentou de 14 pontos no último ranking apresentado para 16 pontos hoje, e a diferença para o primeiro colocado que também é enorme caiu de 26 pontos para 25 pontos.

Líder isolado do ranking de audiência o anime é o único a ultrapassar a casa dos 140 mil espectadores com 141,6 mil espectadores e mais de 20 mil a frente do segundo colocado. Mesmo assim sua evolução de público foi exatamente na média geral com 5,61% que lhe rendeu o 16ºlugar no ranking de evoluções de público, caindo 3 posições em relação a semana passada.


Na liderança do ranking desde o inicio da temporada, Shokugeki no Souma: Ni no Sara e suas batalhas culinárias continua caindo alguns pontinhos em sua nota, como o 1 ponto da semana passada e mais 2 pontos esta semana. Mas isso não preocupa nem um pouco já que os 8,57 de nota média viu apenas cair de 26 pontos para 25 pontos a vantagem para o segundo colocado, que ainda é muito para ser superado.

O público de 120,1 mil espectadores é o segundo da temporada e também não sofre ameaça direta, mesmo crescendo abaixo da média(-10,7%), como os 5,06% desta semana que rendeu apenas o 22ºlugar no ranking de evoluções de público e ainda assim foi duas posições melhor que a semana passada.

Abaixo confira as outras estréias da temporada e suas posições, além da nota média e público.


Na sequencia os Top 5 com publicos e maiores altas e baixas nas notas.


Não só a liderança do ranking das maiores altas de nota da semana teve Mob Psycho 100 ao somar 11 pontos a mais a sua nota média, conseguiu melhorar duas posições e retornar ao Top10 com o nono lugar, após perambular um tempo como 11ºlugar. Outro anime que ganhou posições foi Saiki Kusou no Y-nan(TV) o segundo nome da lista e que somou 9 pontos a mais. Passou do 13ºlugar para o 11ºlugar ganhando duas posições. Fecha o pódio Nejimaki Seirei Senki que somou 8 pontos a sua nota e mesmo assim perdeu uma posição, caindo do 12ºlugar para o 13ºlugar, curiosamente antes ocupado pelo segundo nome da lista.


Disparado na liderança do Top5 de maiores baixas em nota da semana ficou Taboo Tattoo que perdeu 17 pontos e curiosamente perdeu apenas 1 posição, caindo do 25ºlugar para o 26ºlugar do ranking. Perdendo 8 pontos em segundo lugar ficou Hitori no Shita: The Outcast que caiu do 37ºlugar para o 38ºlugar. Empatados em terceiro lugar 3 animes com 5 pontos(curiosamente 3 dos 6 que venho acompanhando na temporada, mal gosto o meu kkk). Amaama to Inazuma caiu do 5ºlugar para o 6ºlugar perdendo uma posição com isso, Love Live! Sunshine!! manteve seu 14ºlugar e Masou Gakuen HxH caiu do 34ºlugar para o 35ºlugar.


Liderando o ranking de evoluções de público temos o anime New Game! com 12,28%, mais que o dobro da média geral e que na pratica fez a série subir do 14ºlugar para o 13ºlugar no ranking de audiência ganhando uma posição. Quem a seguiu foi  Saiki Kusuo no Y-nan(TV) com 10,43% mas que manteve apenas sua baixa posição de 28ºcolocado. Mob Psycho 100 fecha o pódio com 9,84% e consolidou assim seu quarto lugar no ranking que havia conquistado a semana passada.


Em relação a público as mudanças foram sutis e ReLIFE que lidera manteve-se com 20 mil espectadores de diferença para o segundo posto e ultrapassou a casa dos 140 mil espectadores. Shokugeki no Souma passou a casa dos 120 mil e também mantém sua vantagem, Orange defende bem seu terceiro lugar e Mob Psycho 100 e 91 Days trocando de posição foi a unica alteração em relação ao último ranking publicado por aqui.

Comente se concorda ou discorda com o ranking e quais seus preferidos da temporada. Na próxima semana uma nova evolução deste ranking estará por aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário