Começando pelo grupo 1 onde a Yui(Angel Beats) venceu a Mikoto Misaka(To aru Majutsu) por 51 votos a 23 votos e com isso se isolou na liderança do grupo com 6 pontos. A atual campeã Mikoto continua com 0 ponto e duas derrotas, além de um saldo negativo de 64 votos. Mesmo que a outra partida do grupo tenha terminado com a vitória da Mariko Tachibana(Nisekoi) por 54 votos a 42 votos contra a Eriri Spencer Sawamura(Saenai Heroine no Sodatekata) e estejam agora empatadas em 3 pontos. Ela precisa de uma vitória na última rodada e por um placar elástico e que a Yui derrote e bem também a Eriri.
O grupo 2 embolou por completo com os placares desta segunda rodada, com a vitória da Kanade Tachibana(Angel Beats) por 54 votos a 32 votos contra a Hitagi Senjougahara(Bakemonogatari) e da Kongou(Kantai Collection) contra a Oumae Kumiko(Hibike! Euphonium) pelo placar de 51 votos a 49 votos, todas as personagens estão com 3 pontos e quem vencer na última rodada fica com as vagas no grupo.
O grupo 3 tem agora uma líder isolada com 6 pontos, é a Mio Akiyama(K-ON!) que venceu por 62 votos a 31 votos a Yukina Himeragi(Strike the Blood) que permanece com 3 pontos. Agora ela tem a companhia da Rem(Re:Zero Kara Hajimeru) que também soma 3 pontos após derrotar a Kaori Fujimiya(Isshuukan Friends) pelo placar de 65 votos a 22 votos. Para a Kaori a situação fica complicada e esta quase eliminada.
No confronto de líderes no grupo 4 a Saya Sasamiya(Gakusen Toshi Asterisk) levou a melhor ao vencer por 62 votos a 43 votos a Sakura Chiyo(Gekkan Shoujo Nosaki-kun) e chegou a 6 votos e a liderança isolada do grupo, deixando para a Sakura a briga pela segunda vaga. Essa briga será com a Mayuri Shiina(Steins;Gate) que venceu por 52 votos a 36 votos a Yuki Nagato(Suzumiya Haruhi no Yuutsu) e com isso chegou aos mesmos 3 pontos da Sakura.
A segunda rodada segue em andamento com às votações do segundo dia da mesma, referente aos grupos 5 ao 8, recebendo votos até às 18h00 de amanhã 27 de Setembro, é só acessar apágina de votação e escolher suas preferidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário